terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esclarencendo

Olá pessoal, venho aqui para falar que as musicas que colocarei aqui como o titulo deste blog são sem melodias, sem notas, apenas composições que vem na minha cabeça e eu repasso para o papel. Todas as letras que não coloco autoria, essas são minhas. Se alguém quiser que eu post uma música, essas eu colocarei de quem foi à autoria. Apenas quero colocar na internet todas às musicas que um dia me inspirei em algum momento da minha vida, ou alguma situação. Espero que gostem delas.

-------------------------------------------------------------------------------------

Hello folks come here to talk to the songs we put them here as the title of this blog are not melodies, without notes, just the composition that comes into my head and I forward for the role. All letters that do not place author, these are mine. If anyone wants me to post a song, I'll put those who went to the author. Just want to put on the internet all the songs that inspired me one day at some point in my life, or any situation. Hope you enjoy them.

Att,

Compositor Sem Melodia
Qualquer dúvida comentem!
Any question, please comment!

Nenhum comentário:

Postar um comentário